Lembranças para uma vida inteira...

novembro 14, 2017


Oi pessoal, como vocês estão tudo bem? Por aqui está tudo ótimo pela graça de Deus! Estava com saudades de escrever, e vim aqui compartilhar com vocês, algo que me deixa muito feliz. 

Resolvi repostar algumas fotos antigas em meu IG e que maravilha. Cada foto linda e especial de momentos tão maravilhosos que passei com a minha família. Lugares que passamos juntos e que vão ficar na memória e no coração. Lembro quando meu filho nasceu, há 17 anos atrás, e não haviam câmeras digitais e tão pouco celulares como hoje, na verdade mal existiam os celulares e os que circulavam por aí nos anos 2000, não possuíam câmera. Hoje é só tirar o celular do bolso e tirar quantas fotos queremos sem nenhum esforço. 

Por isso quero encorajar você com esse post a tirar fotos de tudo, sim ABSOLUTAMENTE TUDO, tudo o que você quiser guardar para que daqui 10 anos ou mais você possa rever e lembrar de o quanto a vida foi e é maravilhosa. Mas não precisa compartilhar todas as suas fotos pelas redes sociais, eu mesma tenho várias fotos que são só para serem vistas de vez em quando e por nós mesmo aqui de casa. Fotos de todas as casas que tive, das decorações que elas tinham, dos bichinhos de estimação, de alguns lugares que visitamos, de momentos que passamos e que nos fazem gargalhar devido os micos e a altas aventuras. 

Enfim, aproveite os momentos, eternize eles em fotos, compre um HD somente para fotos e guarde em pastas separadas por momentos, datas, lugares ou situações. Tire um dia para rever essas fotos com a família, e se der com alguns amigos também, compartilhe suas experiências. Coloque no papel as mais importantes e distribua em porta retratos pela casa. A vida é maravilhosa e somos os personagens principais, mas ela passa muiiiitooo depressa, hoje 10, 20 anos voam e o que ficam, são as maravilhosas lembranças para uma vida inteira...

Leia também:

0 comentários